Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de setembro de 2011

Próxima viagem: João Pessoa?

Pô do sol em João Pessoa - PB

               Não viajo mais que 2 ou 3 vezes por ano, mas amo viajar e por isso preciso estar sempre pesquisando um roteiro ou recordando viagens já realizadas. O blog é um aliado e tanto nessa paixão.
                 Nossa última viagem foi Bariloche, em agosto, e já é hora de começar a pensar nas próximas férias. Depois de 5 vezes em Fortaleza, 4 vezes em Porto Seguro, 2 vezes em Bariloche e 2 cruzeiros até Buenos Aires, jurei para mim mesma que em janeiro/2012 farei um roteiro inédito...ou quase.
                 É que para João Pessoa-PB, por exemplo. já fiz um daqueles bate-volta desde uma cidade mais próxima que pode servir tanto pra ficar com gostinho de quero mais, como para decidir nunca mais voltar. Na ocasião, estava em Natal-RN e a melhor coisa que fiz na semana toda foi ir até a capital da Paraíba.
                 Adorei João Pessoa! Nas férias seguintes planejei passar uma semana interia, mas na época (2007) minhas filhas eram pequenas e os hotéis não aceitavam os 4 no mesmo apartamento. Juntei propagandas e outros comprovantes e avisei na agência que entraria no Procom por propaganda enganosa. Quando por fim, apareceu o quarto quádruplo, o stress já havia sido tanto que meu marido não quis mais e decidiu ir pra Fortaleza 'de novo'.
                  Assim, João Pessoa ficou para uma outra oportunidade, que de repente pode ser nas próximas férias. Pelo pouco que vi em um dia por lá, a estrutura de praia é boa, a orla é bem atrativa, há várias opções de passeios, comemos um peixe inesquecível e assistimos ao pôr-do-sol mais lindo e emocionante da minha vida: na Praia do Jacaré, com Jurandir tocando no saxofone o Bolero de Ravel. A emoção é indescritível, não há foto nem vídeo que consiga retratar esse momento, mas assista só para ter uma ideia do que estou falando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.