Viagens para cada signo





Aquário é o signo mais instantâneo do zodíaco. Concorda em ir a qualquer lugar, de qualquer maneira, com qualquer um, contanto que o destino seja novo e original. Uma vez que ele decidiu ir a algum lugar, nada vai detê-lo.








Aries gosta de experiências energéticas e inovadoras. É muito curioso, tende a ir para lugares que têm um ar misterioso. Tem um espírito aventureiro e adora emoção. Não faça nenhum alarde em termos de comida, porque não tem tempo para desfrutar.





"Devagar e certo" - são palavras que norteiam o signo de Touro.  Gosta de planejar as viagens para saber o quanto vai gastar e não se guia por impulso, quer ver imagens, mapas e descrições de lugares onde estará.





Gêmeos gosta de sair da cidade nos finais de semana. Os nativos de Gêmeos preferem ir de carro aos lugares que visitam, não têm medo da natureza e querem desfrutar de muitas paisagens e culturas.




Nativo de Câncer não é um aventureiro por natureza. Se eles puderem descansar ao saírem de férias, sem se locomover demais, seria o ideal. Por isso são fãs dos Resorts e Cruzeiros Marítimos.
 

Os nativos de Leão são conhecidos por gostarem de ser mimados e viver no luxo. Férias com desconto não estão entre suas condições "essenciais". Eles gostam de viajar com estilo e fazer muitos planos antes de chegar ao destino.








Virgem é metódico e organizado. É por isso que gosta de planejar cada detalhe da sua viagem a fim de garantir que tudo se encaixe com seu próprio estilo.






   

Libra gosta de luxo, de estar em lugares bonitos - 5 estrelas, se possível - e de culinária refinada. Não economiza para obter o nível de conforto desejado, o que significa que para ele o destino não será caro demais.



 

Peixes são sonhadores. Imagina as férias, mesmo sem abrir um folheto ou visitar uma agência, por isso é possível se decepcionar quando descobre que não encontrou o sabor exato.
 



Escorpião parece ter sempre em mente a pergunta "o que há?" E não está satisfeito até que consiga a resposta. Não importa que seja o desvio de uma estrada, ou um programa feito por outra pessoa, ele é curioso e quer conhecer tudo.


 

Quando se fala em Sagitário, fala-se também em aventura e exploração. Nenhum outro signo  pode vencê-lo em seu desejo de conquistar  locais de difícil acesso ou inexplorados.

 


Capricórnio é um signo minucioso e exigente. Gosta de planejar a viagem em detalhes. É muito cuidadoso sobre como apresentar a sua posição social.



* Baseado no site romeno Zodiac Travel, onde se encontram definições mais completas sobre cada signo.

* O meu horóscopo de viajante não deu nada certo, mas o site tem uma explicação para isso: o signo não é o único a influenciar as prefências para as viagens, o ascendente também é muito importante. Como nem imagino qual seja o meu... (?)

* Aqueles que não saem de casa sem ler o horóscopo do dia, imagine fazer uma viagem sem as devidas previsões dos astros. Fique tranquilo, o site Trip Base tem o Travel Horoscope com a previsão para cada signo do zodíaco no mês atual e no próximo.

Bons fluidos e boas viagens!


1 comentários:

Monica nobrega da costa disse...

É, o meu pode ser, depois vou analisar o site com mais calma, legal!! Que os astros estejam sempre a favor dos viajantes.