Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de dezembro de 2012

Cartões de Natal Interativos

      Cartões interativos de 2012              
      Em 2011, o cartão de Natal interativo da Coca-Cola fez o maior sucesso com os personagens que dançavam (Quem se lembra? Quem fez seus bonequinhos também?). Em 2012 a promoção éfoi outra: cada um podia gravar no site o jingle com sua própria voz e compartilhar com os amigos no Facebook ou Twitter. Além de poder montar um álbum com tema natalino e suas fotos do Facebook:

Cartão de natal interativo

Aplicativos curiosos não faltaram pela internet em 2012. A Bauducco surpreendeu com um vídeo onde Papai Noel interagia com quem acessava e lhe enviava um presente virtual personalizado.

Cartão de natal interativo


No aplicativo da cerveja Stella Artois, com a ajuda do Google Street View, chegava uma encomenda bem especial no endereço do presenteado

Cartão de natal interativo


O aplicativo da Fan Page da Posthaus era uma árvore onde cada amigo colocava um enfeite e um desejo.

Cartão de natal interativo

Já no Shopping Plaza era possível colocar fotos pessoais no cartão interativo a ser enviado e escolher a música que o acompanharia.

Cartão de natal interativo

O aplicativo da Fan Page de O Boticário permitia escolher entre 3 tipos de cartões, 5 tipos de frases e suas fotos preferidas. Esse virou febre nas páginas do Facebook, lembra?

Cartão de natal interativo


Para quem quisesse contribuir com causas nobres, o cartão interativo da Unicef tinha alguns personagens gratuitos e outros pagos, em que se fazia uma doação para utilizá-los.

Cartão de natal interativo

Cada cartão enviado por e-mail no site da Tetra Pak, era um litro de leite doado pela empresa para a campanha Natal sem Fome. 

Cartão de natal interativo


       Não foi por falta de opções que seu amigo deixou de receber suas felicitações naquele Natal, não é? Já enviou os votos de felicidade esse ano?
logo mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.