Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de setembro de 2013

Animais do Beto Carrero World

Animais do Beto Carrero World
Passarela dos tigres
            A comparação não faz muito sentido, eu sei, mas assim como o Animal Kingdom, em Orlando e o Busch Gardens, em Tampa, a definição do Beto Carrero World fica entre um zoológico que tem brinquedos radicais e/ou um parque de diversões que tem animais. Principalmente quem está com crianças pequenas, deve ficar atento para as possibilidades de interação com esses bichinhos.

Animais do Beto Carrero World

         No Jardim Encantado das Aves, entra-se em um viveiro gigante onde várias espécies estão soltas voando sobre nossas cabeças. Na foto a Laura está assobiando para uma delas que responde no mesmo ritmo. 

Animais do Beto Carrero World

          No espaço Mamãe e Filhotes muita gente vira criança, como dá pra ver nas fotos. Todos os dias, às 15h, os visitantes podem alimentar os cabritinhos na mamadeira. O problema é que são mamães demais para filhotes de menos. A alimentação dos bichinhos, é claro, é controlada, há um limite de mamadeiras (de 50 a 60) que são vendidas a R$2,00 cada uma. Meia hora antes começa a se formar a fila para comprar as disputadas fichinhas que serão trocadas pelas mamadeiras.

Animais do Beto Carrero World

           Os espaços onde ficam animais de pequeno e grande porte são muito bem cuidados. Entre eles chamam a atenção a  Passarela dos Tigres e o Jardim Secreto onde se encontram os felinos. Este último fica mesmo bem escondidinho e as crianças se encantam com a 'descoberta'.

Animais do Beto Carrero World
Leoa branca no Jardim Secreto
            Os cavalos estão em diversos pontos, nos shows Excalibur e O Sonho do Cowboy, na atração Dino Magic e, nos momentos de descanso, no Mundo Maravilhoso dos Cavalos, onde ficam os cavalos do show Excalibur, e nas Cavalarias, onde há uma baia especial para o cavalo branco que juram que é o Faísca, o animal companheiro de Beto Carrero.

Animais do Beto Carrero World

           Na Hípica há passeios de pônei das 14h às 16h, menos em dias de chuva. Após cada show de Excalibur os atores ficam com seus cavalos para serem fotografados. No parque/zoo também há zebras, girafas, ursos, macacos, suricatas, serpentes e diversas aves. Para os adultos pode até parecer aborrecido, mas não há criança que não se encante com os animais.

Animais do Beto Carrero World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.