Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de julho de 2014

Torta de massa de pastel

         Aqui em casa todos adoram chester, desde que tenha acabado de sair do forno... e só o peito. O restante tem que ser desfiado e 'reformado'. Ou seja, essa receita é daquelas do tipo 'limpa geladeira'.

Torta de massa de pastel

Ingredientes
sobras de chester ou frango assado e desfiado
500 gr de massa de pastel (rolo)
1 cebola picada
1 dente de alho
1 tomate picado
100 gr de azeitonas picadas
100 gr de mussarela ralada
2 colheres de molho de tomate (pronto)
1 ovo
cheiro verde
azeite
sal


Modo de fazer
Torta de massa de pastel         Refogue a cebola e o alho no azeite, acrescente o frango desfiado e deixe fritar um pouco. Coloque um pouco de água para não grudar, o tomate, a azeitona, o molho de tomate, cheiro verde, sal e demais temperos que desejar. Deixe o recheio apurar e secar. Reserve.
Torta de massa de pastelTorta de massa de pastel           Unte uma forma refratária e forre com a massa de pastel sobrando nas bordas. Despeje o recheio na massa, polvilhe com o queijo ralado e dobre as sobras da massa sobre ele. Corte um outro quadrado (ou retângulo) para cobrir completamente o recheio. Decore com tiras da massa de pastel e pincele com o ovo batido. Leve ao forno médio de 25 a 30 min.

Bom apetite!
logo mala




Um comentário:

  1. Ai meu Deus! É hora do jantar e eu não jantei “º~º” Não deveria ter entrado aqui agora [sorrio] Parece delicioso. Meu estomago chega a roncar, turista [sorrio] Parabéns! Bem, aproveito e convido para que comente meu CIRCO NONSENSE http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.