Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de novembro de 2014

O que fazer no Guarujá-SP?

Um dia de lazer no Guarujá

  Localizada na região metropolitana de Santos, a cidade do Guarujá é um dos lugares mais procurados pelos turistas que desejam se hospedar em uma bela cidade praiana, e ainda com a opção de conforto dos estabelecimentos compatíveis aos de uma cidade grande. Pela proximidade com São Paulo, tem sua população triplicada na alta temporada.
      Para atender à necessidade dos turistas que se 
hospedam no Guarujá, o município capricha em sua infraestrutura. São inúmeros condomínios residenciais, pousadas, grandes hotéis, baladas, bares, cerca de 150 quiosques ao longo de toda a orla e uma incrível variedade de restaurantes.
        Se você deseja comer bem e gosta de variedade, a Avenida Dom Pedro, por exemplo, é considerada a principal rota da gastronomia no Guarujá. Localizada na região da praia da Enseada, a avenida conta com os mais variados restaurantes, boa parte deles especializados em frutos do mar ou em carnes bovinas. Possuem serviços tanto a la carte quanto  de rodízio.
        Aos jovens, o café de La Musique Beach Club mescla o melhor da música eletrônica -contando inclusive com artistas que atacam de DJ - além da gastronomia que oferece ótimos pratos e petiscos. O café de La Musique Beach Club fica localizado na estrada Santos - Bertioga, km 15.
     Outra opção de balada é a Wood’s Guarujá. A casa, com foco no melhor da música sertaneja, conta com DJ’s e duplas cantando ao vivo durante a noite toda. A Wood’s Guarujá fica localizada no Hotel Jequitimar, na Avenida Marjory da Silva Prado, 1100.
     Entre as praias mais populares do Guarujá, está a Praia do Pernambuco, com suas águas claras e areia branca. Ideal para todas as idades, pois é considerada uma praia tranquila, onde crianças podem brincar sem maiores problemas. Além disso, excelentes quiosques oferecem ótimos drinks, bebidas não alcoólicas e porções. A Praia de Pernambuco fica na região da Avenida Marjory da Silva Prado.
       Já Praia da Enseada é a que recebe o maior fluxo de pessoas independentemente de temporadas. Por possuir fácil acesso a comércios, é uma das mais procuradas. Seu mar azul é ótimo para ser apreciado, porém é preciso tomar cuidado com as ondas, que são fortes. Possui diversos quiosques em seu entorno que oferecem porções, petiscos e até trajes de banho. 
     Para maiores informações sobre pousadas no Guarujá acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/.

Post Patrocinado

Um comentário:

  1. Esse provavelmente vai ser o meu destino no verão. Bom ter lido esse post. Um abraço.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.