Sabores da MSC Cruzeiros

ESCRITO POR: 00:00 , ,

Hummm!!!

gastronomia do MSC Poesia
Pratos do Il Paladio, no MSC Poesia
             Os jantares nos navios da MSC Cruzeiro são uma atração em si mesmos. A comida é muito boa, chefs italianos, ingredientes importados e nacionais e a tentativa de se adequar ao paladar brasileiro. As imagens falam por si mesmas.
         Mesmo assim às vezes circulam comentários de que a comida não é boa, não imagino o que essas pessoas comeram, já que as opções são muitas. Os navios da MSC possuem no mínimo dois restaurantes a la carte e um buffet, que fica no mesmo deck da piscina. O turno do jantar é escolhido na compra do pacote: o 1º turno por volta das 20h e o 2º turno por volta das 22h. Tanto o turno quanto o restaurante do jantar estarão marcados em seu cartão de embarque.

gastronomia do MSC Poesia

              O almoço e o café da manhã são servidos no buffet e em um dos restaurantes a la carte, em horários previamente estipulados no diário de bordo. Além disso há os restaurantes temáticos pagos a parte, no Poesia, por exemplo, há o Kaito de comida japonesa; no Preziosa e em outros navios da MSC encontram-se unidades da rede internacional Eataly. Seja no buffet ou nos demais restaurantes, o menu tem opções para agradar a todos os paladares, mas se as descrições não estiverem atrativas peça arroz, feijão, batata frita e frango ou carne grelhados. São bem feitos e têm o sabor do Brasil.
        Para quem prefere a informalidade do buffet, recomendo um esforcinho ao menos nos dois melhores jantares: o da noite italiana e o da penúltima noite, em que é apresentada toda a equipe no teatro e no restaurante.

gastronomia do MSC Poesia

              No buffet, a comida é servida durante 20h, desde o café da manhã madrugador até a pizza da madrugada. Durante todo o tempo há chá, café e leite em cápsulas. Na minha opinião a comida é deliciosa e há itens de um navio italiano que não podem ser esquecidos: as massas, os sorvetes e os vinhos a preços especiais. Os nossos preferidos são o Bonarda e o Lambrusco, ambos da vinícola Casabella. 
         Ao mesmo tempo que leio pela internet comentários de que a comida não é boa, leio as reclamações de quem voltou com 1 ou 2 quilos a mais. Acho os últimos comentários mais coerentes. O que as imagens lhe dizem?  
mala
Leia também:

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

3 comentários

  1. Hmmm só de olhar já me deu água na boca! E eu pelo menos sempre ouço falar muito bem da comida nos cruzeiros, tanto que morro de vontade de fazer um!

    Beijos, já estou seguindo aqui :)
    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu até fome agora, cada prato que parece até uma arte. Meu sonho é fazer um cruzeiro com meu namorado, acredito que vou gostar muito de tudo.
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
  3. já fiz quatro cruzeiros com a MSC,foi maravilhoso,tudo de bom!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.