Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de março de 2015

Cruzeiros Marítimos


        Aqui você vai encontrar informações para ajudá-lo a preparar-se para essa viagem inesquecível que é um cruzeiro marítimo. Vamos lá? Clique nos links e tire suas dúvidas.

MSC Preziosa10 perguntas e respostas para quem está planejando o primeiro cruzeiro - As perguntas aqui foram feitas por amigos e as respostas são aquelas que sempre dou de acordo com as experiências que tivemos. Trata-se da minha opinião, espero que ajude você.

Filmes para se preparar - Para começar a entrar no clima da viagem ou matar as saudades desses navios incríveis assista aos filmes: SOS Mulheres ao Mar, gravado no MSC Orchestra, SOS Mulheres ao Mar 2, gravado no MSC Divina e Meu passado me condena, gravado no Costa Favolosa. Que comece a sessão pipoca!

Diário de BordoDiários de bordo - são informativos entregues toda noite em sua cabine para que você saiba tudo que acontecerá no navio no dia seguinte e não perca nada. Veja alguns: Empress/Pullmantur, MSC Poesia, MSC Preziosa e mais um diário de bordo do Empress/Pullmantur.
As festas - as noites temáticas geralmente não são anunciadas antes do embarque, mas o traje não é uma exigência. A mais elegante é a Noite do Comandante, na hora de preparar a mala lembre-se dela pois acontece em todos os navios.
Jantar no MSC PreziosaA alimentação - eu adoro a comida dos restaurantes a la carte, principalmente dos navios da MSC. Experimentei os sabores do MSC Preziosa e do MSC Poesia e para o meu paladar estão aprovadíssimos. As bebidas geralmente não estão inclusas no pacote, mas há opções de combos diferenciados de bebidas  de acordo com as necessidades do passageiro. Uma dica são os vinhos importados a preços bem melhores que no Brasil, fique atento. Não deixe de conhecer os restaurantes exclusivos do navio, pagos além do pacote, como o Eataly nos navios da MSC

Cozinha do MSC PreziosaO lado que só a tripulação conhece - Fomos conhecer os bastidores do MSC Preziosa e do MSC Poesia, no Ship Tour oferecido pela empresa. Muito interessante conhecer a logística dos navios. 
Casamento em alto marAinda mais glamour - as noites temáticas, os jantares, os shows... tudo colabora para uma viagem cheia de glamour e boas recordações. Já imaginou então para quem realiza seu casamento no navio? Ou então se a lua de mel for em uma área exclusiva do navio como o Yacht Club dos navios da MSC? As opções para tornar a sua viagem exclusiva são muitas, mas pode ter certeza que se misturar também é muito bom.
SalvadorEscalas - por melhor que seja a estadia no navio, as escalas também podem ser bem aproveitadas. Nós fizemos escalas em SantosBúzios, Ilha Grande, Ilhéus, Salvador, Itajaí, Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Clique nos links e leia o que fizemos por lá.

Confira antes de embarcar:

Boa viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.