Pacotes de bebidas da MSC Cruzeiros

ESCRITO POR: 00:00 , , ,

Bebidas nos navios da MSC Cruzeiros

              Fiz dois cruzeiros com a MSC: Preziosa, em 2014 e Poesia, em 2015. A estrutura é muito parecida nos navios, desde a estrutura até o cardápio, preços, shows, atrações... tudo. Como já falei aqui sobre os pacotes de bebidas no MSC Preziosa não é preciso falar sobre o Poesia, pois preços, pacotes e opções são exatamente os mesmos. Mas tenho que falar dos vinhos... ah, os vinhos!
           Na carta há rótulos brasileiros, argentinos, chilenos e, claro, os italianos a preços melhores que os da nossa Serra Gaúcha, a partir de USD16. No primeiro cruzeiro (em 2014) descobri e me apaixonei pelo Bonarda, desta vez além dele fui conquistada pelo Lambrusco Casa Bella. No ano passado trouxe 3 garrafas de vinhos italianos para casa, desta vez foram 5! Não resisti nem ao sabor e nem ao valor.
        Esses vinhos não estão nos pacotes de 4 ou 7 garrafas, mas não custa tentar aquele famoso jeitinho brasileiro e não é que deu certo? Como não havia discrepância de valores entre os vinhos do pacote e os meus preferidos pude trocá-los e tomamos Bonarda e Lambrusco a semana toda a preços ainda melhores.
          Fica a dica: se você vai embarcar em um navio italiano não se esqueça que os vinhos são ótimas opções para trazer para casa.
mala


Bebidas nos navios da MSC Cruzeiros

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.