Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de março de 2015

Pacotes de bebidas da MSC Cruzeiros

Bebidas nos navios da MSC Cruzeiros

              Fiz dois cruzeiros com a MSC: Preziosa, em 2014 e Poesia, em 2015. A estrutura é muito parecida nos navios, desde a estrutura até o cardápio, preços, shows, atrações... tudo. Como já falei aqui sobre os pacotes de bebidas no MSC Preziosa não é preciso falar sobre o Poesia, pois preços, pacotes e opções são exatamente os mesmos. Mas tenho que falar dos vinhos... ah, os vinhos!
           Na carta há rótulos brasileiros, argentinos, chilenos e, claro, os italianos a preços melhores que os da nossa Serra Gaúcha, a partir de USD16. No primeiro cruzeiro (em 2014) descobri e me apaixonei pelo Bonarda, desta vez além dele fui conquistada pelo Lambrusco Casa Bella. No ano passado trouxe 3 garrafas de vinhos italianos para casa, desta vez foram 5! Não resisti nem ao sabor e nem ao valor.
        Esses vinhos não estão nos pacotes de 4 ou 7 garrafas, mas não custa tentar aquele famoso jeitinho brasileiro e não é que deu certo? Como não havia discrepância de valores entre os vinhos do pacote e os meus preferidos pude trocá-los e tomamos Bonarda e Lambrusco a semana toda a preços ainda melhores.
          Fica a dica: se você vai embarcar em um navio italiano não se esqueça que os vinhos são ótimas opções para trazer para casa.
mala


Bebidas nos navios da MSC Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.