Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de março de 2015

Pés de viajante




          Já imaginou a maravilha que seria ter espaço à vontade na mala e nenhum limite de bagagem? Quantos pares de sapatos não levaríamos em cada viagem? Mas não é bem assim, precisamos escolher a dedo no máximo 3 ou 4 modelos para que os calçados não ocupem espaço demais na mala. Já falei sobre isso na postagem Com que sapato eu vou?
    Entre esses poucos eleitos não pode faltar um par de tênis, mesmo que no dia a dia não seja sua opção preferida. Por quê?
          



- Para conhecer a cidade num Walking Tour;
- Para seguir de metrô carregando malas (esqueça o salto!);
- Porque choveu e o jeito foi ficar na academia do hotel ou do navio;
- Porque a orla no final da tarde é muito atrativa para uma caminhada;

     Lembre-se que dentro deles vão meias e outras peças pequenas, liberando mais alguns espaços na mala.




    Com poucas opções de sapatos, um produto que não pode faltar na necessaire é o Tenys Pé Woman que desodoriza, mantém os pés secos e calçados livres de odores. A embalagem é compacta, pesa 60g e mede pouco mais de 10 cm. O aroma é bem suave e refrescante. 
     E se vai sair de tênis, aproveite para caprichar no creme dos pés e à noite eles estarão macios e lisinhos, prontos para deixá-los à mostra em sandálias cheias de charme.
     Mais uma dica: para amenizar o cansaço das caminhadas turísticas, evite calçar o mesmo sapato em dias seguidos, pois, por mais confortáveis que sejam, sempre pegarão no mesmo ponto do pé. Por isso, trocar de calçado será menos cansativo.
     Qual será seu próximo destino de viagem? Seja lá qual for, Tenys Pé anda sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.