Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de março de 2015

Shows nos Cruzeiros MSC

Shows da MSC Cruzeiros

           Os cruzeiros variam de acordo com a companhia - Pullmantur, MSC, Costa, Royal Caribbean, etc - e mantém a estrutura básica em casa uma delas, não importando o navio. Por exemplo, cruzeiro feitos no Zenith ou no Empress - ambos da Pullmantur - serão muito parecidos quanto à alimentação, shows, atividades oferecidas, diário de bordo, etc; o mesmo se aplica à MSC, Fizemos o MSC Preziosa em janeiro de 2014 e o MSC Poesia em janeiro de 2015, e os navios diferenciam-se muito pouco, o que a meu ver é bom pois adorei a companhia. 

Shows da MSC Cruzeiros

            Vamos aos shows. Como já disse sobre o Preziosa aqui, os shows nos navios da MSC são são o melhor que a companhia tem a oferecer, são muito rápidos não passando de 30 minutos, porém os figurinos e cenários são deslumbrantes e há números que realmente empolgam o público. É ver para crer, digo isso pois já comentários dizendo que nunca 'perdeu tempo' para assistir aos shows aproveitando-o em outras atividades do navio. Pode ser, mas não acho que seja para tanto, os shows valem a pena sim.

Shows da MSC Cruzeiros

             Admito que não assisti a todos, não fui ao da primeira noite e da noite italiana, mas fui na última noite - The Best of...- que é anunciado como um pot-pourri dos melhores momentos, pois havia números que eu gostaria de rever. Os shows são uma mistura de Broadway com Cirque du Solei com figurinos riquíssimos nos números musicais que se intercalam com números de força, equilíbrio e malabarismo. Como os artistas são diferentes de navio a navio, algumas atrações também mudam: o MSC Preziosa tinha uma bailarina clássica que prendia o olhar, já o MSC Poesia empolgava com os números de um mágico italiano.

Shows da MSC Cruzeiros

    Fiz o Ship Tour (passeio nos bastidores do navio) e as informações passadas nesse setor foram que os shows ficam em cartaz por volta de 2 anos e não são trocados todos de uma vez, ou seja, quem viajar no mesmo navio nesse período poderá encontrar em cartaz os mesmos shows. Outra informação interessante é que procuram variar tanto as apresentações quanto a nacionalidade dos artistas para agradar passageiros de todo o mundo, pois apenas quando estão no Brasil há uniformidade entre a nacionalidade dos passageiros; na Europa, por exemplo, embarcar no mesmo cruzeiros pessoas de diversos países.
        Há também um show infantil que acontece em uma das tardes, bem curtinho, mas caprichado para as crianças, que quase ninguém assiste. Uma pena! Eu fui nos dois cruzeiros que fiz com a MSC, coloquei alguns trechos em um vídeo no nosso canal do Youtube.

Shows da MSC Cruzeiros

              Enfim, mesmo sem achar que os shows sejam o melhor dos navios da MSC, eu não os considero dispensáveis. Se for para escolher apenas um deles, que seja o da penúltima noite, em que acontece a apresentação de toda equipe, o show é mais longo e mais caprichado, fica reservado para esta noite o melhor que os artistas têm a oferecer. No Preziosa, o show foi Avatar e no Poesia, Mágico de Oz. Após o show, os artistas ficam na entrada do teatro para fotos com os passageiros. Tanto esforço tem uma explicação: essa é a noite em que os formulários de avaliação sobre o cruzeiro são entregues nas cabines. Entendeu?
          O vídeo abaixo tem alguns trechos. Tire suas conclusões:



Veja também o show infantil em nosso canal do Youtube.
mala

Um comentário:

  1. Que tudo, vou tentar convencer meus pais a fazermos um passeio de cruzeiro.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.