Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de junho de 2015

Economize na viagem!


A conta é bem simples: quem gasta menos, viaja mais!


 https://www.picodi.com/br/

        E, se o assunto é baratear a viagem, lá estou eu com minha malinha pronta. A dica da vez é um portal que reúne cupons de desconto, ofertas e todas as informações promocionais disponíveis para internautas brasileiros.
        Quem viaja para os Estados Unidos sabe que por lá há cupons de desconto para tudo! Por isso, alguns desses cupons já embarcam na bagagem, impressos a partir dos sites oficiais de lojas e shoppings que serão visitados.
         Pois não é que, felizmente, essa onda chegou ao Brasil? No Picodi todos os dias há uma lista atualizada de cupons e promoções emitidas pelos comerciantes e serviços na rede. Lá você encontra códigos promocionais para compra de passagens aéreas e terrestres, hotéis, pacotes de viagem, ingressos, restaurantes, entre muitas outras opções.
         Precisa de uma câmera fotográfica nova para registrar os melhores momentos da viagem? Compre com desconto. Quer viajar tranquilo? Aproveite as promoções e faça um seguro de viagem. O que você gosta mesmo é de pegar estrada sem roteiro definido? Não esqueça a revisão do carro e pague menos por ela.
          Essa dica é daquelas pra ficar guardadinha junto com outras que tornam a viagem de lazer mais em conta:
           - Sempre que possível, prefira a baixa temporada;
           - Planeje com antecedência de 3 a 6 meses;
           - Passagens aéreas são mais baratas entre a terça e a quinta-feira. Verifique sempre os valores do dia anterior e posterior ao escolhido;
           - Compare o valor do mesmo hotel em operadoras diferentes;
            - Faça uma busca por preço (e não por destino) nos sites das empresas aéreas para encontrar aquela passagem que cabe no seu bolso;
            - Aproveite as promoções do Picodi.
Boa viagem!
logo mala
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.