Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de junho de 2015

Pousada das Hortênsias - Campos do Jordão


Opções de hospedagens são muitas em Campos do Jordão e escolher uma delas vai bem além do valor das diárias, pois cada uma oferece um cuidado especial com o hóspede. Eu fiquei na Pousada das Hortênsias para onde voltarei quantas vezes houver oportunidade.
     O termo "pousada" em Campos do Jordão não tem o significado de hospedagem simples das pousadas de praia, por exemplo, muito pelo contrário são hotéis luxuosos e confortáveis. A Pousada das Hortênsias, é recomendada há 12 anos consecutivos pelo Guia 4Rodas e recebeu em 2013 e 2014 o prêmio de excelência em atendimento pelo site TripAdvisor.
     Mas nenhum prêmio valoriza mais um hotel que a satisfação de seus hóspedes e ali é como se estivéssemos em casa, casa de vó, como me disse Dona Glória, dona da Pousada das Hortênsias.
    A decoração é muito caprichada e aconchegante, com um mimo em cada cantinho. As áreas comuns possuem sala de TV, copa da mamãe, brinquedoteca, salão de jogos e academia, mas essa eu não fiz questão de conhecer e duvido que seja muito visitada pelos hóspedes, afinal os sabores de Campos do Jordão são tão atrativos que não dá para pensar em manter a forma por ali.
     O café-da-manhã já é uma perdição: bolos deliciosos, frutas, frios, sucos, pães e geleias  de dar água na boca!
    Se o frio for muito intenso e não der vontade de sair do aconchego do quarto (mesmo fazendo uma forcinha) o Bistrô Casablanca tem pratos saborosos para o jantar a preços honestos.
Tem até aquele fondue que dá vontade de repetir todos os dias em Campos do Jordão.
     Os quartos são equipados com DVD e a DVDteca tem mais de 700 filmes. Se rolar um filminho, o bistrô faz a pipoca para você. É ou não é mesmo para se sentir em casa?
      Outro ponto que me agradou muito foi a localização, fica a 700m do centro do Capivari, dá para ir tranquilamente caminhando. Se na volta houver muitas sacolas ou muito frio, um taxi até a pousada custa cerca de R$10,00. Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.