Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de setembro de 2015

Churrascaria Rafain - Foz do Iguaçu

Show na Churrascaria Rafain em Foz do Iguaçu
Carmem Miranda, samba, capoeira e xaxado
    Bons restaurantes não faltam em Foz do Iguaçu e alguns se tornam famosos por oferecerem algo a mais para atrair os clientes. A Churrascaria Rafain tem um show que combina várias manifestações culturais brasileiras e latino-americanas, a atração leva para a casa de segunda a sábado praticamente o limite de sua lotação de 1200 pessoas.


Show na Churrascaria Rafain em Foz do Iguaçu
Música mexicana, música colombiana e artesanato
dos índios Avá Guarani, da Argentina
         A comida é saborosa e correta. Não é como o nosso 'rodízio' do sudeste ou o 'espeto corrido' do sul, formam-se filas que chegam até às churrasqueiras onde a carne escolhida é servida diretamente no prato. Talvez pela alta rotatividade a carne não chega a ficar ao ponto, a maioria é mal passada. Na verdade, meu paladar dispensaria as carnes, pois há muitas outras opções que me agradaram: saladas, caldos, massas, comida oriental e as sobremesas... ah, as sobremesas!! Se conseguir chegar até elas, deleite-se.

Show na Churrascaria Rafain em Foz do Iguaçu

        Eu classificaria mais como um 'show com jantar' que como um 'jantar com show', pois o ponto alto são as apresentações artísticas. Há quem diga que é um show 'para turista ver', sim... mas e daí? Afinal fica em um dos principais pontos turísticos do Brasil e recebe visitantes do mundo todo. Ali, é possível observar a riqueza da cultura brasileira em um espetáculo pensado para agradar.
Show na Churrascaria Rafain em Foz do Iguaçu

       O show dura em torno de 1h30min e começa por volta das 20h45min. Não é nada cansativo, pelo contrário, bem dinâmico e, terminando relativamente cedo, não atrapalha os passeios do dia seguinte. Na saída, dê uma paradinha para apreciar o artesanato dos índios Avá-Guarani, da Argentina. 
     Nós utilizamos o transfer da própria churrascaria que nos buscou e levou de volta ao hotel. Gostei, eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.