Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de setembro de 2015

Noite italiana em Foz do Iguaçu

Noite italiana em Foz do Iguaçu

         Duvido que alguém viaje pensando em dieta, a alimentação de baixas calorias fica para antes ou depois da viagem, porque os sabores fazem parte das atrações. Em Foz do Iguaçu o jantar mais famoso é a Noite Italiana oferecida pelo hotel Bella Itália: imperdível!

Noite italiana em Foz do Iguaçu

           Nós nos hospedamos no Bella Itália e o café da manhã já é pura perdição, imagine então esse jantar. São doze opções de pratos quentes servidos em forma de rodízio: risoto, carnes, canelone, nhoque, ravioli, lasanha... huuumm!! Além das massas e carnes a serem apreciadas em um ambiente caprichosamente decorado e com música ambiente típica da Itália, as mesas especiais que contornam o salão são irresistíveis.

Noite italiana em Foz do Iguaçu

     As massas saborosas (e calóricas, tá bom!) são complementadas pelo Buffet com mais de 15 opções de saladas, além de molhos, frios, caldos, pães, queijos,  azeites nacionais e importados... A mesa de queijos fica no meio do salão para facilitar a circulação e cada uma das opções tem um número que corresponde a uma legenda que fica no centro da mesa informando o nome e região original do queijo. São mais de 40 opções, impossível não encontrar um que agrade a seu paladar. 


Noite italiana em Foz do Iguaçu

          Não vai ser fácil, mas tente chegar ao buffet de sobremesas que tem desde doces tipicamente italianos como o tiramisu e a panna cotta até opções mais nacionais como o quindim, o mousse de maracujá e algumas frutas naturais ou glaceadas. Com tanta variedade é preciso pensar um pouquinho antes de se decidir por qual delícia saborear. De qualquer forma, tudo que experimentei estava delicioso.

Noite italiana em Foz do Iguaçu

       O jantar é aberto à hóspedes e não-hóspedes às quartas, quintas e sábados. Em julho/2015 o valor por pessoa era de R$67,00. Datas e valores podem ser confirmados no site, onde também é possível fazer sua reserva. Além da Noite Italiana, o hotel também oferece Café Colonial, às sextas-feiras. É muita gostosura junta.


Um comentário:

  1. Olá, querida Silmara
    Um post de dar água na boca... rs...
    Tanto a Foz como o jantar italiano são uma tentação...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.