Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de outubro de 2015

43ª ABAV - Feira Internacional de Turismo

ABAV 2015
1-Material promocional distribuído na feira; 2-caipirinha de Ypióca no stand do Ceará;
3-corrida de carrinhos de controle remoto; 4-entrada da ABAV
       De 24 a 26 de setembro de 2015 aconteceu no Anhembi, em São Paulo, a 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, feira organizada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem. A maior feira do setor nas Américas é uma vitrine  de dezenas de destinos turísticos nacionais e internacionais.
43ª ABAV
Stand de São Paulo na ABAV e pão com mortadela no stand da Azul Linhas Aéreas
         São Paulo, como destino anfitrião da ABAV, marcou presença com um grande stand e com o famoso pão com mortadela distribuído em vários outros stands também. Aliás, os sabores regionais estiveram presentes por todos os lados: a tradicional Ypióca cearense, os doces mineiros, o acarajé baiano, sucos e chás do Sergipe e por aí vai...
43ªABAV
Stand da Bahia e novos amigos: Luana e Jhonatan
        Cada destino ali exposto, busca proporcionar ao visitante da feira um pouquinho do que tem a oferecer, seja pela comida típica, pelos trajes, pela dança, pela música... com isso passeia-se pelo Brasil e pelo mundo. Pelo material de divulgação rico e farto, é fácil saber quem está ali pela primeira vez (como eu estava) e quem já é experiente na ABAV, esses puxavam malas de rodinhas e não carregavam nos ombros inúmeras sacolas pesadas. Fica a dica. 

ABAV 2015
Stand do Beto Carrero World e stand de Maceió-AL
       A interatividade é o diferencial da Feira: no stand do Beto Carrero World, o natal do Shrek não é apenas anunciado, lá estão os personagens para lhe dar as boas vindas. Quer concorrer a uma viagem com acompanhante para Maceió? Basta tirar uma foto no toten e compartilhar no Facebook; ganha quem tiver mais curtidas. Tem algum destino dos sonhos que ainda não visitou? Fotografe no fundo verde e escolha para onde quer ir; eu fui pro Rio de Janeiro. E não esqueça de levar seus cartões de visitas que serão pedidos em praticamente todos os stands.

ABAV 2015
1-Foto em 360º no Stand da Avianca; 2-eu, no calçadão de Copacabana;
3-Meu destino dos sonhos: Cuba
        Na edição de 2015 foram três dias plenos de oportunidades de negócios, conhecimento e relacionamento, coroados com a presença de 32.176 profissionais do setor, e a participação de 3.121 marcas expositoras, 1.137 compradores convidados, nacionais e internacionais, e 926 profissionais da imprensa. Na média, a feira recebeu  10.725 visitantes diários, ante 8.219 da edição passada, configurando para a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo um crescimento de 30%. 
ABAV 2015
Lembrança de Marrocos: escrita em árabe
         A ABAV direciona-se aos profissionais do turismo, por isso, também conta com palestras que visam dar apoio aos agentes e demais profissionais. Muito interessante, saí cheia de ideias para as próximas viagens e com a certeza que quero estar lá novamente em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.