Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de janeiro de 2016

Cabelos vermelhos

Josie Pessoa de cabelos vermelhos.
Josie Pessoa com cabelos vermelhos
na novela Império
         Antes da viagem começa o dilema: colorir os cabelos para ficar linda nas fotos ou ouvir o cabeleireiro que aconselha deixar selantes, progressiva, hidratação, coloração, mechas, etc para depois da viagem, pois o sal, o sal e o cloro acabam com qualquer efeito de tratamento químico?

Máscara capilar Bortoletto
Propaganda da máscara Bortoletto no site oficial da empresa.
   Manter cabelos vermelhos, então! Minha filha tem cabelos avermelhados e invariavelmente voltam desbotados e sem vida de todas as viagens para a praia, por isso, achei interessante compartilhar uma experiência que deu certo, uma máscara capilar com colorantes avermelhados que hidrata, dá brilho e reaviva a cor, além de ser super prática de aplicar. Dá pra levar um pouquinho na bagagem e renovar os cabelos durante a estadia de férias.

    Quanto mais tempo nos cabelos mais intensa a cor. O perfume de frutas vermelhas também é muito gostoso. Claro que as fotos de divulgação tem um retoque de photoshop, as minhas não, mas a diferença é nítida. Na primeira foto abaixo os cabelos estavam alaranjados e desbotados, a segunda foi após a aplicação da máscara, na terceira foto os cabelos estão cortados e escovados. A última após 5 lavagens, o vermelho está menos intenso, mas o brilho se mantém.
       Nós gostamos, certamente estará na necessaire da próxima viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.