Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de março de 2016

Para economizar em Orlando: Walmart, Walgreens e Dollar Tree

Walmart
Walmart - no Brasil é só um hipermercado, em Orlando faz parte dos roteiros turísticos, tamanha a variedade de produtos que oferece e os preços atrativos das prateleiras de roupas, calçados, brinquedos, presentes, maquiagem, remédios, etc, etc além dos já esperados produtos que encontramos em qualquer mercado. 


        Programe-se para ser a primeira parada da viagem e para pelo menos mais uma visita dias depois. São várias lojas espalhadas na cidade, para quem se hospeda na International Drive, as lojas mais próximas são a 8990 Turkey Lake e a 8101 John Young, ambas abertas 24 horas. Tudo ali chama a atenção e lojas diferentes possuem promoções diferentes, por isso, se gostou do produto e do preço, leve, caso não pretenda voltar ali.
      Na primeira visita concentre-se princialmente em abastecer o frigobar com água, suco, refrigerantes, iogurtes, congelados e produtos que sirvam como lanche nos dias de parque. Há congelados de menos de 1 dólar, mas se o sabor satisfaz é outra história. Mas, em dias de parque com shows noturnos, ter alguma coisa para comer no quarto do hotel ao chegar é uma dádiva. Previna-se.
       Já as tortinhas doces de vários sabores ao preço de duas por 1 dólar são bem gostosas. Eu coloquei 30seg no microondas para lembrar a temperatura das tortas saindo do forno.Não dá pra resistir aos morangos enormes e lindos; a parte da padaria também é muito atrativa, preste atenção ali. Apesar do exagero no tamanho das embalagens, há desde marshmallows gigantes diminuindo até os mini, para serem saboreados na xícara de chocolate quente, são deliciosos e custam 1 dólar.

WalgreensWalgreens - é uma rede de farmácias que em nada lembra aquelas que temos no Brasil, são bem mais parecidas com supermercados. Ali há roupas, cosméticos, maquiagem, alimentos, bebidas, pelúcia, presentes, chaveiros, doces e muito, muito mais. Várias unidades ficam abertas por 24 horas e são muitas pela cidade. Pertinho do hotel Rosen Inn at Point tinha uma, por isso, foi a que mais visitamos (I-Trolley ponto 18). Ao sul da International Drive, chegando ao Vineland Premium Outlets (I-Trolley ponto 37), tem uma enorme que conhecemos quando fomos fazer o passeio de helicóptero com a Air Force Fun, nessa não dá para dar só uma passadinha, são tantas promoções que o desvio no roteiro impediu que cumpríssemos a programação feita para aquele dia, mas valeu a pena. Outra unidade que fica 'no caminho' é no I-Drive 360 , entre o Sea Life e o museu Skeletons (I-Trolley ponto 12). 
        Enfim, qual unidade visitar vai depender da rota de cada um, mas vale a pena parar em algumas que estiverem pelo caminho. Os preços não são tão atrativos como os do Walmart, mas a diferença é pequena. Fique de olhos principalmente nas promoções que são diferentes em cada unidade.

Dollar Tree
Dollar Tree - corresponde às lojas de R$1,99 que temos no Brasil, qualquer produto custa USD1, claro que com bem mais variedade e talvez um pouco mais de qualidade, mas é preciso garimpar um pouco. 
    O site deslumbra os olhos, mas nem todas as opções se encontram nas lojas físicas, que podem ter produtos diferentes entre si. Há fones de ouvido, canetas para digitar no celular, brinquedos, doces, chocolates, congelados e até feijão, que muita gente sente falta em Orlando. Também há seções específicas de produtos de aniversário, papelaria e, entre outras, datas comemorativas como o Valentines Day, o Patrick Day e a Páscoa.
        São várias unidades na cidade, aqui também vale a dica de dar uma entradinha naquelas que estiverem no seu caminho para outras atrações/compras. Bem perto de cada um dos Walmarts que citei acima há uma delas, no Walmart da John Young fica bem ao lado. No International Drive Value Center, onde fica a Ross e a Bath and Bed Beyond (I-Trolley ponto 2) também há uma Dolar Tree. 


       Principalmente em época de dólar em alta, essas são ótimas opções para lembrancinhas e produtos para usar na própria viagem, como os lanchinhos para levar aos parques que não têm como objetivo apenas a economia, mas também não perder tempo nas filas de restaurantes várias vezes ao dia. Nós parávamos apenas para uma refeição nos parques, no restante do dia aproveitávamos o tempo nas filas ou nos shows para beliscar chocolates, Raisinets, bolachas, batatas Pringles, marshmallows ou o que tivesse ido na mochila naquele dia. Não esqueça as garrafinhas de água, além de caras nos parques, é mais uma fila a ser contornada, os bebedouros ficam sempre próximos aos banheiros. 

Economize e divirta-se!
logo mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.