Tomadas nos Estados Unidos

ESCRITO POR: 09:10 ,

Equipamentos eletrônicos

      Não dá para deixar nada sem fotografar, nem para ficar desconectado, nem arriscar perder as fotos dos locais visitados... então lá vamos nós com tudo na bagagem: celular, netbook, câmera fotográfica, carregador portátil... só não esqueça que tudo terá que ser carregado novamente e para isso é preciso estar preparado.


Adaptador plug

     Um item muito útil na bagagem de qualquer viajante é um adaptador universal, mas nem é preciso tanto, se a viagem for para os Estados Unidos um adaptador desses aí de cima é suficiente para encaixar nas tomadas americanas, só preste atenção no plug de seus aparelhos e verifique se são de dois ou três pinos, pois eles precisam encaixar na entrada do adaptador. Lembre-se que o plug de 3 pinos é uma infeliz exclusividade brasileira.


Tomada americana do hotel Rosen Inn at Pointe

        Mas toda noite haverá 3, 4 ou 5 baterias para recarregar, por isso, lembre-se de calcular a quantidade de adaptadores que irá precisar, além disso, torça para que o número de tomadas no quarto do hotel seja suficiente. E se não forem? 
       Organize-se para sempre que estiver no quarto deixar algum aparelho carregando e conte com a ajudinha da TV se precisar de uma entrada USB, ali dá pra carregar celular e/ou bateria externa, é só deixar a TV ligada.

Entrada USB da TV

    Agora o melhor mesmo é não esquecer carregadores nem adaptadores e ter sempre energia suficiente para não perder nenhum momento. Divirta-se.
logo mala

Leia também: Tomadas na Argentina

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. valeu pela dica de usar a tv para carregar algum dispositivo, já havia esquecido!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.