Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de maio de 2016

SOS - Mulheres ao Mar 2

Cartaz do filme Mulheres ao Mar 2

       Duas viagens dos sonhos em uma só: Cruzeiro e Orlando. Amo as duas opções, por isso, não tinha como não gostar do filme. Não cabe aqui contar a história, mas o trailler está aí embaixo para quem ainda não assistiu.

       O que gostaria de destacar são os destinos - Miami, Orlando e Caribe - ótimas opções para pensar no próximo cruzeiro. As companhias marítimas já perceberam que o Caribe é o atual destino queridinho dos brasileiros que já navegaram pela costa do Brasil e da Argentina e não querem repetir a mesma rota e/ou o mesmo navio.

- A Pullmantur, desde a temporada 2015/2016, divulga seus cruzeiros do Navio Monarch enfatizando os portos de embarque em que brasileiros não precisam de visto e também com grande parte da tripulação falando português.

- A MSC Cruzeiros tem cinco navios pelo Caribe, com datas e portos de embarque diferentes, incluindo o MSC Divina, onde foi gravado o filme "Mulheres ao mar - 2". Se quiser o mesmo navio e a mesma rota do filme, basta escolher a data no site. O embarque é em Miami.

- A Royal Caribbean, em parceria com a Azul Viagens, oferece pacotes de cruzeiro + aéreo + noite no hotel (se for necessário) com saídas de Miami, Fort Lauderdale ou Orlando (Porto Carnaveral). A Azul também comercializa pacotes com cruzeiro + aéreo da Norwegian Cruise Line com embarque em Miami.

       Opções não faltam, já pensou em seu próximo cruzeiro? Quem sabe não será pelo Caribe?! O meu provavelmente será. Assista ao filme, inspire-se...



logo mala

Leia também: 
O que fazer no Caribe
10 perguntas e respostas para quem está planejando seu primeiro cruzeiro
- SOS Mulheres ao mar (primeiro filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.