Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de setembro de 2016

Mais um dia de Beto Carrero World

BCW - agosto - 2016

         Os valores de aéreo e hotel, e a tranquilidade da região de Balneário Camboriú em baixa temporada são tentadores para uma viagem de alguns dias, só para relaxar. A única questão que merece especial atenção são as atrações que estarão abertas. 

Carrossel Veneziano
Carrossel Veneziano na praça de alimentação
        O Beto Carrero, por exemplo, em baixa temporada, abre de quinta à domingo. Nós chegamos no domingo pela manhã para ficar até a quinta, então o jeito foi aproveitar o domingo no parque. E foi ótimo! Contamos com uma ajudinha do pessoal da Casa do Turista, que fez nosso transfer in e out, e fomos do aeroporto direto para o parque, deixando as malas dentro da Van. Serviço recomendadíssimo!

Cenários do Show Velozes e Furiosos
Velozes e Furiosos: show imperdível.
         Para quem está indo para o parque pela primeira vez, não indico essa visita um tanto 'corrida', pois há muita coisa para se ver e fazer por lá. O ideal são dois ou três dias alternados para aproveitar todas as atrações e os shows, que são muito bons e para todos os gostos. O passaporte para dois dias tem desconto, você pode comprar os seus também com o pessoal da Casa do Turista e fazer um pacotão de passeio e ingressos para facilitar o pagamento. Guarde a dica.
Madagascar Circus Show
Madagascar Circus Show
        Mesmo em baixa temporada, os domingos são os dias mais cheios do parque, embora essa lotação seja um pouco imprevisível. Nós pegamos o último dia de uma promoção do Dia dos Pais, em que os pais não pagavam em agosto, então... estava lotado de famílias. Você saberá que o parque está com visitantes além do esperado se observar os horários dos shows que passam de uma para duas apresentações. Principalmente Excalibur (com almoço) e Velozes e Furiosos.
Beto Carrero World
Big Tower: vai encarar?
          Antes de sua primeira visita, explore o site e não se esqueça de pegar o mapa na entrada do parque para aproveitar tudinho. Se estiver com crianças, uma boa atração é alimentar os cabritinhos, acontece diariamente das 15h às 15:30h e as mamadeiras (pagas) são disputadíssimas. Para quem pretende fazer o voo de helicóptero sobre o parque, atenção para a nebulosidade, prefira esse passeio em um dia claro e ensolarado.
Mamães e Filhotes
Mamães e Filhotes
     O parque tem atrações das mais calmas às mais radicais, impossível definir qual a melhor, pois isso depende do interesses (e da coragem) de cada um. As atrações que sempre agradam a todos ( e, por isso, têm as maiores filas) são a Ferrovia DinoMagic e a Raskapuska, não deixe de conhecê-las. Os shows são muito, muito bons, mas se tiver que escolher apenas um ou dois deles, não perca Velozes e Furiosos e O Sonho do Cowboy, que encerra o dia no parque.
zoo
Elefantes do zoológico do Beto Carrero World
       A última dica: se não for assistir ao show final da programação - O Sonho do Cowboy -, aproveite o horário, a partir das 17:30h, para ir àquela atração que tinha filas enormes mais cedo. A maioria dos visitantes se dirige nesse horário para o local do show, onde também está instalado o museu com pertences de Beto Carrero, e as filas ficam bem menores. No mais... divirta-se... muito!!

zoo
As aves têm um espaço reservado só para elas.
logo mala



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.