Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de outubro de 2016

Lights, Motors, Action x Velozes e Furiosos

Show do Hollywood Studios
Clique nas imagens para ampliá-las.

     A foto acima é do show Light, Motors, Action que até abril/2016 acontecia diariamente no Disney Hollywood Studios (fechou, que pena!), mas para matar as saudades, ou ter uma noção do que era apresentado, o Beto Carrero World tem um show muito parecido (mas muito mesmo!). Confira!

Hollywood Studios
Cenário com a Hollywood Tower ao fundo
         Vamos começar pela Disney. O show misturava acrobacias motorizadas com revelações de truques do cinema.

Light, Motors, Action

Light, Motors, Action
         
        O show trazia carros, motos, caminhões, jetskis, fogo, água e muita animação com participação especial da estrela do filme Carros, Relâmpago McQueen. 

Light, Motors, Action

        Quando o locutor perguntava 'Do you like Mc Queen?' A plateia ia à loucura!

Light, Motors, Action

Light, Motors, Action

      Nós assistimos ao show nas duas vezes que estivemos no Hollywood Studios, em janeiro/2013 e março/2016, e eu assistiria muitas outras vezes, foi realmente uma pena fecharem essa atração.

Light, Motors, Action

Light, Motors, Action

Light, Motors, Action

        Mas, para quem era fã ou quer conhecer essa atração, que no Hollywood Studios não será mais possível, o Beto Carrero World tem um show bem parecido e, na minha opinião, melhor que o da Disney. Pode acreditar.

Beto Carrero World
Show Velozes e Furiosos, no Beto Carrero World
          O show Velozes e Furiosos, do BCW, já se chamou Extreme Show e mudou de nome em 2013, quando o parque adquiriu a franquia do filme da Universal Studios, única desse tipo no mundo.

Beto Carrero World

Beto Carrero World

       O show começa com a história no telão em uma perseguição que continua no cenário e a fuga interpretada possibilita a contextualização das manobras.
Beto Carrero World

Beto Carrero World

        O show do Beto Carrero é mais eletrizante, sem pausas. Não tem Mc Queen para animar a plateia, mas tem manobras radicais que o Hollywood Studios não mostrava.


Beto Carrero World

         O ponto alto e mais impressionante é o looping, ali, diante dos seus olhos. Cada espectador fica tentando adivinhar como o carro vence a gravidade e surgem muitas hipóteses, mas o verdadeiro segredo fica guardado.

Beto Carrero World

       A única ressalva que faço é que eu trocaria o locutor. Os pilotos são incríveis, mas o locutor é chato, repete mil vezes a mesma fala lembrando ao público que está diante dos melhores do mundo. Ok, ok... todo mundo já entendeu.

Beto Carrero World

       Você nem achou tão parecido assim? Então vamos fazer uma brincadeira. Responda rápido: De qual show é a foto abaixo? Não vale voltar a página pra procurar detalhes.

Motos acrobáticas

logo mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.