Memory maker - sim, vale a pena!

ESCRITO POR: terça-feira, dezembro 26, 2017 , ,

Magic Kingdom

Para entender os serviços
Photo Pass+ e Memory Maker

Photo Pass+

É um serviço com fotógrafos profissionais oferecido nos parques Disney. A captação das fotos é gratuita (baixá-las e/ou revelá-las não) e os fotógrafos ficam posicionados em pontos estratégicos: junto aos personagens, nas entradas dos parques, em frente a símbolos que representam cada parque, etc Depois que sua foto é tirada, você pode armazená-la na magic band ou em um cartão que o fotógrafo lhe entrega gratuitamente e possui um número que você irá vincular à sua conta My Disney Experience. Se você não tem uma magic band, na primeira vez em que tirar fotos com esses fotógrafos peça o cartão e utilize em todos os parques que visitar durante a viagem.
  
Photo Pass com marca d'água da Disney

      Se perder o cartão (ou esquecê-lo no hotel) é só pedir outro, mas as fotos que estavam no cartão que se perdeu só serão recuperadas se você tiver o número, por isso, anote-o ou tire uma foto do cartão com seu celular. Em sua página My Disney Photo Pass você poderá visualizar, editar e até compartilhar suas fotos, mas elas estarão com a marca d'água como essa com a vilã Cruella de Vil, que tiramos na festa de Halloween do Magic Kingdom. Cada foto - sem a marca d'água -  custa USD14,95 para fazer o download ou USD16,95 se você preferir recebê-la impressa. Há diversos outros produtos que você pode personalizar com sua foto preferida: canecas, mouse pad, capa de celular, cadernos, imãs, etc... todos vendidos pelo site do Photo Pass. As fotos ficam disponíveis por 45 dias.
Alice, no Epcot

Memory Maker  

       É um pacote para você baixar todas as fotos que tirar nos parques por um preço único, independente de quantas forem. Custa USD169 se for comprado antecipadamente, pelo menos 3 dias antes de começar a fotografar nos parques, e USD199 se for comprado depois que você já tirou as fotos. O Memory Maker vale por 30 dias a partir de quando a primeira foto for tirada. Além das fotos, também há pequenos vídeos que ficam disponíveis em sua conta e podem ser baixados quando você compra o Memory Maker. Esse a seguir também foi da festa de Halloween:

Por que o Memory Maker vale a pena?

- São fotos profissionais;
- Todos estarão nas fotos, pois ninguém precisará ficar de fora para fotografar com o celular;
- Com cada personagem são tiradas várias fotos para você escolher a melhor;
- Você poderá editá-las acrescentando imagens, molduras, nomes dos parques, etc
- O nome do pacote já diz tudo: "Criador de memórias".

Tinker Bell -  Magic Kingdom

Como aproveitar ao máximo o Memory Maker:

- Compre seu pacote antes da viagem e economize USD30;
- Tire o máximo de fotos em seus dias de parque (e isso não é nada difícil). Se você pagou USD169 pelo Memory Maker e tiver em sua conta 338 fotos, cada uma das fotos profissionais terá o valor de 0,50 cents de dolar. Pense no custo benefício;
Há muitas famílias que dividem o Memory Maker por estarem viajando no mesmo período. Leia no blog Expresso Disney 'Dividindo o Memory Maker'.
- Faça o download das fotos e deixe para revelá-las no Brasil, onde a impressão das fotos sairá bem mais barato que os USD0,95 (tamanho 4x6) para a revelação de cada foto para quem tem o Memory Maker.
Árvore da Vida_Animal Kingdom
      
       Além de suas próprias fotos, o Memory Maker disponibiliza mais de uma centena de fotos bônus de personagens, shows, paradas, fogos, atrações e pontos estratégicos dos parques onde você não conseguirá chegar tão perto para fotografar com seu próprio equipamento. As fotos tiradas automaticamente dentro das atrações também vão para sua conta do Photo Pass e entram no pacote do Memory Maker, basta na saída você capturá-las com a magic band ou o cartão verde que usou para entrar no parque. Atualmente os parques Disney em Orlando possuem onze atrações dentro das quais são tiradas as fotos e algumas onde também são feitos pequenos vídeos. Em três delas as fotos e vídeos só podem ser capturados pela magic band: Piratas do Caribe, Mina dos Sete Anões (Magic Kingdom) e Fozen Ever After (Epcot).

Irmãs da Cinderella - Magic Kingdom
       
        Quer saber de outra coisa super legal? Se alguma foto não ficou registrada em sua conta ou esqueceu de capturá-la na saída da atração, você pode preencher uma ficha informando sobre a foto perdida em até 30 dias após sua visita e eles procuram para você. Nessa ficha será solicitado o dia da visita, horário aproximado em que a foto foi tirada e um espaço para relatar detalhes que possam ajudá-los a encontrar sua foto. Anexe uma foto tirada no parque no mesmo dia para ajudá-los. Eu testei e funciona mesmo!

Veja todas as atrações dos parques Disney com fotos 

Magic Kingdom

- Buzz Lightyear's Space Ranger Spin 

 

- Splash Mountain 
- Space Mountain 

Space Mountain - Magic Kingdom

- Pirates of Caribbean MagicBand (com Magic Band)
- Seven Dwarfs Mine Train (com MagicBand) 

Epcot
- Test Track 
- Frozen Ever After (com MagicBand)

Hollywood Studios
The Twilight Zone Tower of Terror

The Twilight Zone Tower of Terror - Hollywood Studios

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith - Hollywood Studios

Animal Kingdom
- Expedition Everest (se a ideia for só guardar algumas caras de espanto, tire a foto dos painéis onde aparecerão na saída de cada atração).
Expedition Everest

 - Dinosaur
Dinosaur - Animal Kingdom


Photo Pass na Disney Springs

Localização do Photo Pass na Disney Springs
      
        Se a ideia é aproveitar ao máximo o Memory Maker, quando estiver na Disney Springs visite o estúdio do Photo Pass Disney, que fica bem perto da World of Disney Store, a maior loja de produtos Disney do mundo. Lá você tirará fotos com fundo verde para depois acrescentar digitalmente os cenários dos seus filmes e personagens Disney preferidos. Essas fotos também irão para sua conta do My Disney Photo Pass.

E você o que pensa? Vale a pena comprar o Memory Maker?
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.