7 dicas para economizar na próxima viagem

ESCRITO POR: terça-feira, julho 16, 2019 ,

Economia na viagem
           Viajar é a melhor maneira de recarregar as energias, quando é possível viajar mais e gastar menos, melhor ainda, não é? Economizar exige determinação e organização, mas a recompensa vai valer muito a pena. Vamos começar?

1- Tire proveito dos cartões de crédito 
Inscreva-se em programas de milhagem que transformam gastos em milhas e usufrua dos benefícios. Mesmo que não seja possível trocar pela passagem aérea, troque seus pontos por compras, créditos para Uber, combustível e inúmeras outras possibilidades. 
Economia na viagem

2- Inscreva-se em sites de empresas aéreas
Registre seu e-mail para receber promoções das principais companhias aéreas e abra as mensagens regularmente, principalmente se estiver programando a próxima viagem.
Economia na viagem

3- Fique de olho nos sites de compras coletivas
Não compre por impulso, mas fique atento que podem surgir boas promoções. Se já estiver com a viagem comprada, busque por cupons em restaurantes e atrações do destino que irá visitar.
Economia na viagem

4- Fale ao telefone
Sim!! Transforme as contas de celular e de telefone fixo em descontos nos gastos do dia a dia. Todas as operadoras têm programas de fidelidade que rendem pontos para serem trocados, procure saber o que a sua operadora oferece.
Economia na viagem

5- Abastecer o carro também dá retorno
Os postos Ipiranga, por exemplo, possuem o programa KM de Vantagem no qual você ganha pontos a cada vez que abastece ou compra dos parceiros (até passagens de ônibus viram pontos). os pontos serão trocados por mais combustível e assim gira a economia.
Economia na viagem

6- Utilize cupons de desconto
Felizmente a mania dos cupons está chegando ao Brasil. Acostume-se a consultar o site Cupom Válido e aproveite para comprar por menos qualquer coisa da qual você preciso. Cada real economizado vai para a viagem, certo?
Economia na viagem

7- Organize-se
De nada adiante economizar se as economias não tiverem destino certo. Anote tudo que você conseguiu em forma de desconto e guarde esses valores para se esbaldar na viagem.
Economia na viagem

Divirta-se!!
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Economizar é tudo para fazer uma viagem tranquila. Conseguir passagens costuma ser a maior dificuldade, mas o site da Quero Passagem https://www.queropassagem.com.br tem algumas opções de pesquisa que ajudam a encontrar passagens aéreas baratas e que tornam o sonho de viajar ainda mais próximo de virar realidade. É maravilhoso e vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.