Mercure Vila Olímpia

ESCRITO POR: quarta-feira, julho 03, 2019 ,

Suite Privilege

     Como você escolhe hotel? Pelo número de estrelas? Pelos comentários do TripAdvisor? Pelas recomendações de amigos? Se a hospedagem for na cidade de São Paulo, considere tudo isso e principalmente a localização. Quais são seus pontos de interesse na cidade? Procure ficar próximo a eles, pois São Paulo é imensa  e locomover-se em grandes distâncias pode consumir tempo e dinheiro em sua visita à capital paulista.
Vista de São Paulo, desde o hotel Mercure Vila Olímpia
         Precisa de um hotel próximo ao aeroporto de Congonhas, ao Parque do Ibirapuera, aos shoppings Vila Olímpia e Iguatemi JK, além de muitas outras facilidades por perto, inclusive bares e restaurantes para o Happy Hour e a noite em Sampa? Então hospede-se no Mercure Vila Olímpia. Foi procurando por um hotel nessa região que chegamos até ele e a escolha foi acertadíssima. 
Suite privilege

       Ficamos em um quarto triplo por duas noites e nossa estadia foi excelente: a Suíte Junior tem três camas de solteiro separadas em dois quartos conjugados. São também dois banheiros, dois televisores e dois aparelhos de ar condicionado. Perfeito para manter a privacidade de um casal com um filho adolescente, por exemplo.
Suite Junior - quarto principal
        Nossa viagem foi para aproveitar um compromisso em São Paulo e turistar no final de semana, mas se o objetivo for trabalho, o hotel possui um andar para a realização de eventos. Mesmo para quem quer hotel só para dormir, a escolha é perfeita: cama confortável e ar condicionado que não fica diretamente direcionado para ela.
Piscina com raia olímpica
       Agora, se tiver um tempinho a mais para usufruir dos benefícios do hotel, aproveite a piscina com raia olímpica, a academia bem equipada, a sauna... Se estiver com crianças, há um espaço reservado para elas e uma mesa com 'menu kids' no café da manhã dos finais de semana.
Menu kids
           Aliás, o café da manhã, merece destaque. Não pelas opções deliciosas (e calóricas) que a maioria dos hotéis oferece, mas pelo cuidado com a alimentação saudável dos hóspedes: frutas, tapioca, queijo branco, pão integral, bolo sem glúten e lactose, sucos naturais, grãos e cerais diversos. Para comer sem peso na consciência e nem na balança na volta da viagem. E durante o café, o garçom passa oferecendo pães de queijo quentinhos. Um mimo sem igual.
Espaço infantil
        Se quiser um pouco mais de paparicos, sua melhor opção é uma das suítes da categoria Privilege, que ficam no décimo andar do prédio e possuem máquina de café Nespresso (cápsulas), além de campa king size, roupão, chinelos, kit completo de amenities, entre outros 'privilégios'. A vista dos apartamentos mais altos é perfeita para quem gosta de observar o 'paliteiro' (apelido que os pilotos de helicóptero dão à imensidão de prédios da cidade). Nós estávamos no 23º andar, de onde foi tirada a foto que ilustra a postagem.
Suite Privilege
      Se é possível definir o hotel em uma única palavra, essa é 'aconchego', um hotel para se sentir em casa. Os funcionários são atenciosos e sorridentes, o tempo todo, prontos para responder a qualquer dúvida ou atender a qualquer solicitação possível. O hotel também oferece um serviço gratuito de transfer num raio de 5km; nós, por exemplo, utilizamos para chegar até a Rua Oscar Freire.
          Está indicadíssimo. Para voltarmos, com certeza.
Horta Orgânica
Serviço:
Endereço: Rua Santa Justina, 210 Vila Olímpia
Fone: (11)3089-6222
Site: Mercure Vila Olímpia 
Check in e Check out: 12h00min
Quartos: individuais, duplos e triplos
Mercure Hoteis
logo mala




Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.